Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo 2021-2 edital de Licenciatura em Ciências Agrárias

Processo seletivo 2021-2 edital de Licenciatura em Ciências Agrárias

Processo seletivo 2021-2 edital de Licenciatura em Ciências Agrárias Campus Itacoatiara
por publicado: 29/06/2021 14h22 última modificação: 29/06/2021 14h22

EDITAL DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS

#EstudenoIFAM ainda em 2021!

Foi publicado o edital para o curso de Graduação Licenciatura em Ciências Agrárias ofertado pelo Campus Itacoatiara

INSCRIÇÕES ABERTAS de 29/06 até 18/07/2021

São 40 vagas para ingresso no 2° semestre do ano letivo de 2021, no campus Itacoatiara.

A seleção será em duas etapas, a primeira etapa é constituída pelas médias do 2° (segundo) e 3° (terceiro) anos do Ensino Médio, de disciplinas representantes das quatro áreas de conhecimento abaixo, e a segunda etapa por uma prova de redação:

I – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa;

II – Matemática e suas Tecnologias: Matemática;

III – Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Biologia, Química e Física;

IV – Ciências Humanas e suas Tecnologias: História.

Destacamos que a prova de redação será realizada de forma presencial no Campus Itacoatiara.

Inscrições gratuitas via internet! Acesse o site do Estude no IFAM e Leia o edital:

Dúvidas: cpsai.selecao@ifam.edu.br