Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo de bolsas para Iniciação Científica

Processo seletivo de bolsas para Iniciação Científica

O edital tem por objetivo incentivar alunos a desenvolverem atividades científicas. INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 06 DE JUNHO
por publicado: 11/05/2016 10h25 última modificação: 03/06/2016 08h47

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação comunica que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de Bolsa (PIBIC/IFAM e PIBIC-  Jr/IFAM), PAIC/FAPEAM, PIBITI/CNPq, PIBIC- EM/CNPq E PIBIC/CNPq) para o período 2016-2017.

O edital tem por objetivo incentivar alunos dos cursos de graduação e de nível médio a desenvolverem atividades científicas, além de ampliar a capacidade de pesquisa da instituição e formar profissionais qualificados.

Serão disponibilizadas bolsas individuais de Iniciação Científica (PIBIC), no valor de R$400,00 para alunos da Graduação, e bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr) no valor de R$200,00 para alunos do Ensino Técnico, durante um ano.

Até o dia 06 de junho, os professores orientadores poderão entregar as propostas dos projetos de pesquisa, via www.ifam.edu.br/pibic. O resultado final será publicado no dia 22 de junho, conforme datas especificadas no Edital – N° 002/2016/DPI/PPGI/IFAM/IC.

ERRATA - INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Confira o edital.