Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo interno para os cursos de graduação

Processo Seletivo interno para os cursos de graduação

Há vagas para os cursos de licenciaturas, tecnologias, engenharias e medicina. As inscrições encerram no dia 29 de abril.
por Vanessa Sena publicado: 20/04/2016 15h02 última modificação: 25/04/2016 13h35

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) está com inscrições abertas para o processo seletivo interno de reopção de cursos de graduação nos campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste e Manaus Distrito Industrial. Apenas alunos regulares podem se inscrever no edital de reopção. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 29 de abril, no setor de Protocolo do campus em que estiverem matriculados.

No ato da inscrição, o aluno deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovante de matrícula e histórico escolar atualizado da graduação em curso. Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado e apenas com a indicação do nome do candidato e do curso pretendido.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 04 de maio de 2016, no site do IFAM (www.ifam.edu.br), e no mural da Diretoria Sistêmica de Graduação. As matrículas ocorrerão nos dias a serem determinados pela Diretoria Geral de cada campus.

Vagas e cursos

São ofertadas 184 vagas para o 2º Semestre do ano letivo de 2016, nos cursos de Licenciaturas em Física, Matemática, Química e Ciências Biológicas; Tecnologias em Alimentos, Processos Químicos, Produção Publicitária, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica Industrial, Sistemas de Telecomunicações, Mecatrônica Industrial e Logística; Engenharias Controle e Automação, Mecânica e Civil; Medicina Veterinária.

Mais informações:

Campus Manaus Centro – (92) 3621-6722