Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para bolsistas do Mediotec EaD

Processo Seletivo para bolsistas do Mediotec EaD

Certame irá selecionar bolsistas na função de Professores Formadores
por Ana Paula Batista publicado: 11/06/2018 17h04 última modificação: 20/06/2018 17h44
COMUNICADO
Em virtude da realização dos Jogos da Seleção Brasileira no dia 22 de junho de 2018, a entrega da documentação para inscrição no Processo de Seleção de Bolsistas Professores Formadores do Programa MedioTec/EaD será realizada somente no turno vespertino, sendo:
Das 13h às 16h - Mantido o Protocolo da Reitoria do IFAM para recebimento da documentação conforme item 6.3 do Edital;
Das 16h às 18h - Entrega na Diretoria de Educação a Distância no 2º andar do Prédio da Reitoria do IFAM.
A Coordenação do Programa MedioTec.

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) lançou no ultimo dia, 11 de junho, edital para Processo Seletivo Simplificado Interno e Externo que irá selecionar bolsistas para atuar na função de PROFESSORES FORMADORES do Programa Mediotec EaD no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC/MEDIOTEC EaD) em Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Concomitante.

Estão aptos a participar do processo seletivo servidores do IFAM e de qualquer instituição da Administração Pública federal, estadual ou municipal. As inscrições acontecem de 18 a 22 de junho e são exclusivamente presenciais. Os candidatos interessados devem se dirigir ao Protocolo da Reitoria do IFAM, localizado na Rua Ferreira Pena, nº1109 - Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h exeto no dia 22 de junho conforme comunicado a cima.

ACESSE AQUI EDITAL Nº48 - PROFESSORES FORMADORES do Programa Mediotec EaD

A remuneração será feita de acordo com a carga horária da disciplina. O valor pago pela hora/aula é de R$50. O resultado da homologação das inscrições e análise documental será divulgado dia 28 de junho de 2018. Já o resultado final no dia 04 de julho no site http://ead2.ifam.edu.br/.

O QUE É O PROGRAMA?

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC tem como objetivo a expansão, interiorização e democratização da oferta de Cursos Técnicos e de Cursos de Formação Inicial e Continuada para Trabalhadores, tendo em vista intensificar a expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

O MEDIOTEC EaD é uma ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego –PRONATEC, no âmbito da Bolsa-Formação, que visa à oferta de Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio para alunos regularmente matriculados nas Redes Públicas de Ensino, ampliando suas chances de inserção profissional quando da conclusão da última etapa da Educação Básica.

Envie suas dúvidas para o e-mail mediotec.ead@ifam.edu.br ou ligue para (92) 3306-0051 ou acesse http://ead2.ifam.edu.br/