Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para contratação de Professor substituto.

Notícias

Processo seletivo para contratação de Professor substituto.

Processo seletivo para contratação de Professor substituto.

Campus Parintins abre processo seletivo para contratação de professor substituto.
publicado: 28/03/2019 13h04 última modificação: 02/04/2019 18h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com a finalidade de contratação de professor substituto na área de História. A vaga é destinada para o Campus Parintins com jornada de trabalho de 20 horas semanais e remuneração de R$2.236,31 mais benefícios.

 As inscrições custam R$50,00 e estão sendo realizadas exclusivamente pelo site do Ifam (http://aguia.ifam.edu.br/), até o dia 04 de abril de 2019. O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova de desempenho didático e avaliação curricular.

 A convocação do candidato aprovado está prevista para o dia 29 de abril, conforme cronograma do edital que trata sobre o processo seletivo simplificado.

 

Entrega de documentos

Após a inscrição realizada e o pagamento do boleto, o candidato deve entregar os seguintes documentos no setor de protocolo do Campus Parintins: Ficha/Critérios para Avaliação Curricular, juntamente com o Curriculum Vitae ou Lattes e os títulos (originais mais cópias ou cópias autenticadas), além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

 

Postos de atendimento

 Para mais informações sobre o processo seletivo simplificado, os candidatos podem procurar o Campus Parintins ou a Diretoria de Gestão de Pessoas da Reitoria do Ifam.

 Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Parintins: (92) 3533-4607

Diretoria de Gestão de Pessoas da Reitoria: (92) 3603-0028, 3306-0029