Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para cursos de graduação a distância

Processo seletivo para cursos de graduação a distância

As inscrições são gratuitas e ocorrerão de 31 de janeiro a 07 de fevereiro, no site do IFAM.
por Vanessa Sena publicado: 30/01/2017 09h00 última modificação: 01/02/2017 15h12

A partir desta terça-feira (31/01), estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de graduação do Instituto Federal do Amazonas (IFAM). Ao todo são ofertadas 84 vagas para os cursos de licenciatura em Física e Pedagogia, na modalidade Educação a Distância (EaD), nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizados em Coari (AM), Lábrea (AM), Tefé (AM), Boa Vista (RR) e Mucajaí (RR).

As inscrições são gratuitas e ocorrerão até o dia 07 de fevereiro, no site do IFAM (www.ifam.edu.br). A seleção dos candidatos às vagas será efetuada exclusivamente com base nas médias finais das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do terceiro ano do ensino médio, informadas no ato de sua inscrição.

O resultado final após análise de recurso, acontecerá no dia 14 de fevereiro. As matrículas ocorrerão de forma presencial nos polos da UAB para o qual o candidato concorreu à vaga e foi selecionada, nos dias 15 e 16 de fevereiro para ampla concorrência, e 21 e 22 de fevereiro pelo sistema de cotas.

Mais informações: 92 3306-0051 / 0052

Confira o EDITAL.