Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo Simplificado para o CMZL

Processo Seletivo Simplificado para o CMZL

As inscrições poderão ser realizadas de 27 de fevereiro a 13 de março, no site do IFAM.
por Vanessa Sena publicado: 22/02/2017 10h42 última modificação: 02/03/2017 08h01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de professor substituto do curso de graduação em Medicina Veterinária, destinado ao Campus Manaus Zona Leste.

As inscrições custam R$ 50,00 e poderão ser realizadas de 27 de fevereiro a 13 de março, exclusivamente via internet no site do IFAM (www.ifam.edu.br). O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas: prova de desempenho didático e avaliação curricular.

O edital exige como requisito mínimo a graduação em Medicina Veterinária com Pós-Graduação em Clínica Médica e Cirúrgica em pequenos animais. É ofertada apenas uma vaga para o regime de 40 horas semanais de trabalho, podendo a jornada ocorrer durante o turno diurno (matutino e/ou vespertino), de acordo com as necessidades da Instituição.

Além da remuneração que varia de acordo com a titulação do candidato, serão concedidos os seguintes benefícios: alimentação, transporte e pré-escolar.

O resultado final será divulgado até o dia 24 de março de 2017, com início das atividades no dia 29 do mesmo mês.

Confira o EDITAL.

Link para inscrição

Mais informações: Campus Manaus Zona Leste

Endereço Avenida Cosme Ferreira n°8045, Bairro Gilberto Mestrinho, Manaus/AM.

Telefone: (92) 984349415

E-mail: cpss.cmzl@ifam.edu.br

Horário de atendimento: dias úteis, das 08h às 12h e das 13h às 17h.