Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROEX lança a Revista NEXUS

PROEX lança a Revista NEXUS

INSTITUCIONAL

Um periódico semestral com o objetivo de promover, publicar e disseminar as produções técnico-científicas relacionadas às ações de Extensão do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM)
publicado: 28/03/2015 21h23 última modificação: 09/04/2015 11h34

Um periódico semestral com o objetivo de promover, publicar e disseminar as produções técnico-científicas relacionadas às ações de Extensão do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM). A partir desse propósito nasceu a Revista NEXUS, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) com apoio da Reitoria/IFAM.

O lançamento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26 de março, no mini-auditório 3, do Campus Manaus Centro (CMC), com a presença do reitor do IFAM, professor Antônio Venâncio Castelo Branco, da pró-reitora de Extensão, Sandra Darwich, da pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Ana Maria Alves, representantes da Marinha do Brasil, da secretária de Produção Rural (Sepror) e de outros convidados.

Na ocasião, o reitor do IFAM, parabenizou a PROEX pela iniciativa e destacou que o Instituto está cada vez mais empenhando em fomentar e fortalecer o eixo fundamental de qualquer instituição acadêmica: ensino-pesquisa-extensão.

Para a pró-reitora Sandra Darwich, a Revista foi um desafio concluído com sucesso pela equipe de Extensão. "Fomentar ações extensionistas no Amazonas é um grande desafio e a NEXUS surge como uma ferramenta para divulgar estas ações, tendo a tecnologia social meio propulsor do desenvolvimento regional", disse ela revelando que o próximo número da NEXUS sairá ainda no segundo semestre de 2015.

registrado em: