Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROEX lança Prêmio IFAM Empreendedor

PROEX lança Prêmio IFAM Empreendedor

Diversos prêmios serão entregues aos vencedores
por Ana Paula Batista publicado: 12/09/2016 17h43 última modificação: 13/10/2016 08h41

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) lançou hoje, 12 de setembro, o Prêmio IFAM Empreendedor. A iniciativa é da Pró-Reitora de Extensão (PROEX). Os interessados devem submeter suas propostas nos campi no período de 13 de setembro a 07 de outubro.

O objetivo do Prêmio é estimular, reconhecer, premiar e divulgar as melhores propostas de empreendedorismo idealizadas pelos discentes do IFAM dos cursos dos níveis médio e de graduação.

Poderão concorrer os estudantes dos campi do IFAM, que estejam devidamente matriculados e cursando um dos cursos regulares, na modalidade presencial.

Informações mais detalhadas devem ser consultadas no edital.

BAIXAR EDITAL.

CRONOGRAMA ALTERADO.