Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do Projeto Lapassion: chamada interna de estudantes

Resultado preliminar do Projeto Lapassion: chamada interna de estudantes

As vagas são destinadas aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação oferecido pelos campi de Manaus.
por publicado: 04/11/2019 14h42 última modificação: 28/11/2019 21h03

De 05 a 27 de novembro, estão abertas as inscrições da chamada interna de estudantes do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) para participar de mobilidade internacional com o propósito de atuar em ações multidisciplinares relativas ao Projeto Práticas e Habilidades Interpessoais para uma Rede Voltada à Inovação na América Latina (Lapassion, na sigla em inglês). O edital consiste em ampliar as práticas latino-americanas e habilidades interpessoais em uma rede orientada para a inovação do Programa Eramus+, da União Europeia e da Iniciativa de Fortalecimento e Capacitação para Instituições de Ensino Superior.

São ofertadas 20 vagas para alunos matriculados em qualquer curso de graduação e pós-graduação oferecido pelos campi Manaus Centro (CMC), Manaus Distrito Industrial (CMDI) e Manaus Zona Leste (CMZL). Entre os requisitos para participar da seleção, os candidatos precisam ter capacidade de ler, escrever e falar em língua inglesa em nível intermediário e ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) médio, igual ou superior a 6,0 (seis).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do formulário eletrônico de inscrição, disponível no endereço Google Forms https://bit.ly/33J0VKD.

Confira o edital:

EDITAL Nº 01-GR/ARINTER/IFAM ATUALIZADO