Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto LAPASSION do IFAM Resultado final

Projeto LAPASSION do IFAM Resultado final

por publicado: 22/07/2022 20h35 última modificação: 08/08/2022 10h47

Resultado Final Projeto LAPASSION do IFAM

Resultado Preliminar Projeto LAPASSION do IFAM

Projeto LAPASSION oportunidade de mobilidade acadêmica para estudantes de Graduação do IFAM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), divulgou a Chamada Pública Interna de Estudante de Graduação do IFAM para participar de mobilidade acadêmica, em Itumbiara (GO), com projetos e ações multidisciplinares relativas ao Projeto “Práticas e Habilidades Interpessoais para uma Rede Voltada à Inovação na América Latina” (LAPASSION, na sigla em inglês), metodologia BRAMPSSOL (Brazilian Maker Project and Soft Skills Oriented for Leadership), proveniente de atividades anteriores conduzidas por Institutos Federais, orientadas para a inovação e iniciativas de fortalecimento e capacitação para Instituições de Ensino Superior, objeto de parceria entre diversas instituições internacionais e brasileiras.

Esta Chamada Pública Interna destina-se a promover a seleção de até 5 (cinco) estudantes, sendo 1 (um) para participar da mobilidade, e 4 (quatro) para compor lista de espera, para participação no primeiro conjunto de projetos multidisciplinares do Projeto LAPASSION EM REDE, conforme as diretrizes do “EDITAL DE ADESÃO AO PROGRAMA LAPASSION EM REDE” disponível em:

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período indicado no item 7 (Cronograma) desta chamada, através de preenchimento e envio de formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/shFv3GvyZkzejAHZA.

As inscrições vão de 22 de julho a 02 de agosto de 2022.

Para mais informações acesse o EDITAL