Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proplad divulga formulário de Avaliação da Gestão - Exercício 2019

Proplad divulga formulário de Avaliação da Gestão - Exercício 2019

por publicado: 25/11/2019 09h16 última modificação: 25/11/2019 10h57

A Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad) divulga o formulário de Avaliação da Gestão - Exercício 2019. Servidores, alunos e comunidade externa poderão responder as questões até o dia 05 de dezembro de 2019.

Link do formulário:  https://forms.gle/ESYJUBhrEMZPaMMk9

Sobre a avaliação de gestão

A avaliação da gestão é o momento necessário para refletir sobre as realizações de 2019, e também sobre a priorização das necessidades que deverão ser atendidas em 2020.

Este ano, a avaliação ocorrerá por meio de formulário eletrônico composto por 41 questões divididas em 4 seções:

• Identificação do usuário.
  • Análise de ambiente interno – Servidores do IFAM.
  • Análise de ambiente interno – Comunidade acadêmica (docentes, discentes, técnicos administrativos e comunidade externa).
  • Fatores que compõe a matriz SWOT (Pontos Fortes, Pontos Fracos, Oportunidades e Ameaças).

Os dados coletados servirão para verificar, a partir da percepção da comunidade acadêmica, a satisfação em relação à infraestrutura e à execução das políticas institucionais prestadas à comunidade interna e externa, bem como o alinhamento estratégico do planejamento da instituição para o exercício 2020.

Na primeira quinzena de dezembro, será realizado um evento para divulgar os resultados da avaliação de gestão que servirá como subsídios para dirigentes e gestores iniciem os ajustes no plano de metas para o ano de 2020.

Sua participação é muito importante para construirmos juntos um IFAM cada vez melhor.