Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prova do Mestrado ProfEPT acontece neste domingo, 9 de abril

Prova do Mestrado ProfEPT acontece neste domingo, 9 de abril

Candidatos devem ficar atentos aos horários de abertura e fechamento dos portões.
por Ana Paula Batista publicado: 03/04/2017 11h43 última modificação: 03/04/2017 11h43

Neste domingo, 09 de abril, o Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) realiza a prova para o Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Das 401 vagas ofertadas no país, o IFAM está disponibilizando 27 distribuídas entre servidores e candidatos de ampla concorrência.

Em Manaus, as provas serão aplicadas em duas unidades da Universidade Estadual do Amazonas (UEA): na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na Av. Darcy Vargas, Parque 10 e na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), situada na Av. Leonardo Malcher, Centro no período de 13h às 17h (horário de Manaus).

Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões e início do certame. A coordenadora do mestrado, professor Drª. Ana Cláudia Ribeiro de Souza frisa que os horários divulgados no edital referem-se ao horário de Brasília.

“Como o mestrado é ofertado nacionalmente, os horários são definidos de acordo com o fuso horário de Brasília, portanto, é imprescindível que o candidato fique atento a isso. Os portões serão liberados às 12h e fechará às 12h45, horário de Manaus. Aquele que chegar após esse horário está desclassificado”, ressaltou.

Os candidatos devem portar documento de identificação oficial com foto, cópia do protocolo de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta com corpo transparente. Para ter acesso ao protocolo de inscrição, basta acessar o site http://profept.ifes.edu.br/sobreprofept e verificar seu local de prova.

O resultado parcial será divulgado no dia 15 de maio e o resultado final será publicado no dia 29 de maio, na página do IFAM e do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

registrado em: , ,