Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PS 2016/2º Semestre - Resultado Final do Subsequente

PS 2016/2º Semestre - Resultado Final do Subsequente

Candidatos devem conferir no Edital cronograma de matrícula.
por Ana Paula Batista publicado: 30/05/2016 16h40 última modificação: 30/05/2016 16h41

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) divulgou hoje, 30 de maio, a Classificação Final dos candidatos ao Edital 13/2016 - Subsequente.

DOWNLOAD DA LISTA FINAL

Período de Matrículas

Os candidatos devem procurar os campi para o qual foram aprovados no período abaixo:

01 a 03 de junho - Matrícula para candidatos do Sistema de Cotas (PPI<=1,5 ; PPI>=1,5 ; PcD)

20 a 22 de junho - Matrícula para candidatos da Ampla Concorrência

Documentação para matrícula - Ampla Concorrência

1. Boletim do ENEM 2015.
2. Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia). Na impossibilidade de apresentação do Certificado de Conclusão do Ensino Médio no ato da matrícula, o candidato classificado e selecionado poderá apresentar uma Declaração de Conclusão do Ensino Médio, a qual terá validade por um período de 30 (trinta) dias a contar da data de sua emissão. Após o término desse prazo o candidato classificado e selecionado deverá apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
3. Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia) - Na impossibilidade de apresentação do Histórico Escolar do Ensino Médio no ato da matrícula, o candidato poderá apresentar uma Declaração de Conclusão do Ensino Médio por um período de 30 (trinta) dias a contar da data de sua emissão. Após o término desse prazo o candidato classificado e selecionado deverá apresentar o Histórico Escolar do Ensino Médio.
4 Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia).
5 Carteira de Identidade (original e cópia).
6 CPF (original e cópia).
7 Comprovante de residência com CEP atualizado (original e cópia).
8 Comprovante do Serviço Militar – apenas para sexo masculino, quando maior de 18 anos - (original e cópia).
9 Título de Eleitor (original e cópia).
10. 03 (três) fotografias 3X4, recentes e de frente.
11 Questionário Socioeconômico – disponibilizado no ato da matrícula.
12 Registro Nacional de Estrangeiro (apenas para candidatos estrangeiros).
13 Passaporte com visto de estudante (apenas para candidatos estrangeiros)

Documentação para Cotistas

1. Todos os documentos exigidos para candidatos da Ampla Concorrência;

2. Comprovante de renda de todos os membros da família com idade a partir de 18 anos, conforme o disposto do Anexo II da Portaria Normativa Nº 18/2012 do MEC.

3. Parecer do Assistente Social do campus do IFAM, para qual realizou sua inscrição.

4. Na impossibilidade de apresentação do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, o candidato
poderá apresentar no ato da matrícula, Declaração de Conclusão do Ensino Médio, emitido pela instituição de ensino, discriminando que o Ensino Médio foi cursado em sua totalidade na Rede Pública de Ensino. A declaração será válida por um período de 30 dias (trinta dias) a contar da data de sua emissão.

5. Requerimento de matrícula e questionário socioeconômico preenchido integralmente (disponível no campus).