Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PS Simplificado para Técnico de nível médio na forma subsequente

PS Simplificado para Técnico de nível médio na forma subsequente

SELEÇÃO

por publicado: 23/04/2015 13h09 última modificação: 23/04/2015 13h17

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) divulga edital nº25/2015 referente ao processo seletivo simplificado, para cursos de educação profissional técnica de nível médio na forma subsequente, ofertado através dos Campi: Coari, Humaitá, Lábrea, Manacapuru, Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Maués,Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel Da Cachoeira, Tabatinga e Tefé.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 22 a 23 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos devem entregar o formulário de inscrição no campus que deseja ingressar.

As vagas serão exclusivas para candidatos que fariam o seu acesso pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica – SISUTEC, considerando o quantitativo excedente de candidatos em Lista de Espera.

Perfil do candidato - Poderá se inscrever somente o(a)s candidato(a)s aprovado(a)s e que se encontram em Lista de Espera do curso em questão, conforme Resultado Final do Edital Nº 22/2014 e 23/2014 nos Campi.

Confira o edital Aqui