Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicação do edital do exame nacional de acesso ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

Notícias

Publicação do edital do exame nacional de acesso ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

As inscrições ocorrem de 13 de fevereiro a 18 de março de 2020.
por publicado: 12/02/2020 11h04 última modificação: 12/02/2020 12h39





Já está disponível o edital do exame nacional de acesso ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para o período letivo de 2020. São 913 vagas distribuídas em todos os estados do Brasil. As inscrições ocorrem de 13 de fevereiro a 18 de março de 2020.

De acordo com o edital, a prova será no dia 17 de maio de 2020, contando com 50 questões de múltipla escolha sobre as Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, sobre Metodologias de Pesquisa e Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem.

Mais informações: https://profept.ifes.edu.br/selecao/16426-edital2

Sobre o ProfEPT

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível médio ou em espaços não-formais.

Com informações do Ifes

registrado em: