Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reeleito, diretor geral do Campus Manaus Zona Leste é empossado nesta sexta-feira

ELEIÇÃO

por publicado: 28/03/2015 20h23 última modificação: 07/04/2015 10h47

27/03/2015 - Tomou posse na manhã desta quinta-feira, 27 de março, o diretor reeleito do Campus Manaus Zona Leste (CMZL), Aldenir Caetano que cumprirá mandato pelo quadriênio 2015-2019.

Estiveram presentes o reitor do IFAM, Antônio Venâncio Castelo Branco, o diretor reeleito, Aldenir Caetano, a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Ana Maria Alves, os diretores gerais do CMDI, Lábrea e Humaitá, José Carlos Nunes de Mello, Jorge Nunes e Joseane Faraco, além de ex-diretores do campus, docentes, técnicos administrativos e estudantes.

Em seu discurso de posse, professor Aldenir ressaltou que o primeiro mandato serviu como período de experiência na função de gestor. "Hoje posso falar que não tenho mais o direito de errar. Quando assumi em 2011 costumo dizer que foi quase um período probatório. O objetivo é fortalecer ainda mais o campus e preservar a tradição que a Instituição conquistou na Zona Leste ao longo de 74 anos de história", disse o diretor que ainda revelou o projeto de lançar o primeiro curso de Licenciatura em Educação no Campo.

Ao encerrar a cerimônia, o reitor Antônio Venâncio Castelo Branco destacou que o objetivo maior do IFAM é continuar garantindo a qualidade de ensino oferecida nos 15 campi distribuídos pelo Amazonas e, ainda revelou as próximas ações do campus.

"O CMZL hoje ocupa uma das maiores areas verdes urbanas da cidade. Já investimos mais de R$20 milhões em obras no campus e a intenção é continuar melhorando a qualidade do serviço. Brevemente teremos o primeiro Centro de Treinamento de Cão Guia da Região Norte que irá auxiliar portadores de necessidade visual, além disso, o Centro será integrado com o curso de Medicina Veterinária. Outro compromisso que teremos em nossa gestão é o Programa de Internacionalização do IFAM, onde alunos e servidores poderão realizar parte de seus estudos em instituições no Brasil e no exterior", ressaltou Castelo Branco.

registrado em: ,