Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor entrega à comunidade Campus Itacoatiara

Reitor entrega à comunidade Campus Itacoatiara

Inauguração será feita posteriomente com a presença do ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva
por Ana Paula Batista publicado: 21/05/2018 11h05 última modificação: 21/05/2018 11h09

Falta pouco para a inauguração do Campus Itacoatiara. Nesta quinta-feira, 17 de maio, o reitor do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Antonio Venâncio Castelo Branco, juntamente com a diretora-geral do campus, Leonor Ferreira Neta Toro realizaram a entrega do campus para a comunidade itacoatiarense. Também estiveram presentes o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional (PRODIN), Jaime Cavalcante e da diretora do campus Avançado Manacapuru, Ana Maria Alves.

"É uma vitória e motivo de grande felicidade para todos nós entregarmos o campus para o povo de Itacoatiara. Vamos fazer uma grande festa na inauguração com a presença do ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva", disse o reitor Antonio Venâncio.

A diretora-geral do Campus, Leonor Ferreira Neta Toro, aproveitou a oportunidade para agradecer aos parceiros do campus e, principalmente, a alunos e servidores. "Só temos a agradecer nossos servidores e alunos pela compreensão durante todo esse tempo em que estivemos em vários lugares diferentes. Além disso, agradecer à prefeitura de Itacoatiara pela grande parceria no serviço de transporte escolar, pois sem esse apoio seria muito mais complicado o deslocamento de 8km até o campus. E ao nosso reitor pelo empenho e dedicação na transformação deste sonho em realidade", ressaltou.