Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor entrega certificados a membros do CONSUP pelos serviços prestados

Reitor entrega certificados a membros do CONSUP pelos serviços prestados

Educação

Na manhã desta sexta-feira (08), o reitor do IFAM, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, conferiu aos ex-membros do Conselho Superior (CONSUP) – gestões 2010/2012 e 2012-2014, o certificado de reconhecimento ao relevante serviço prestado à educação profissional e tecnológica no Amazonas.
por publicado: 08/05/2015 14h01 última modificação: 08/05/2015 14h02

O reitor destacou a importância dos conselheiros, enquanto representantes do órgão máximo do IFAM. “Os membros do conselho são fundamentais no sentido de garantir uma gestão cada vez mais democrática em nosso Instituto”, disse.

Membro durante as gestões 2010/2012 e 2012/2014, Marcos Anderson Pinheiro Nogueira, da Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas e representante do setor primário no CONSUP, enfatizou sobre o aprendizado adquirido nos quatro anos como conselheiro. “Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas com alto conhecimento preocupadas com a educação no Amazonas. A própria expansão do IFAM exige e possibilita esse aprendizado”.

Egressa do curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI), Hayana Soares Pinheiro foi conselheira nas gestões 2010/2012 e 2012/2014 e ressaltou sobre a oportunidade de representar os discentes no conselho máximo do IFAM. “Foi bem enriquecedor participar das discussões com a finalidade de melhorar o Instituto, o qual eu estava inserida na época. Foi tão proveitoso que hoje estou cursando o mestrado em Engenharia Elétrica na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)”, disse.

A entrega dos certificados aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), durante a 21ª Reunião Ordinária do CONSUP.

registrado em:
Assunto(s): Educação