Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor do IFAM nomeia Comissão Eleitoral Central

Reitor do IFAM nomeia Comissão Eleitoral Central

Eleição para diretores-gerais acontecerá em cinco campi da Fase II
por Milton Barros publicado: 14/08/2015 12h21 última modificação: 14/08/2015 13h42
Show image carousel eleição comissao diretor geral

eleição comissao diretor geral

O reitor do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Professor Antonio Venâncio Castelo Branco, nomeou na manhã desta sexta-feira (14), a Comissão Eleitoral Central que conduzirá os processos de consulta aos cargos de Diretor-Geral dos campi de Lábrea, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo e Tabatinga.

eleição comissao diretor geralDe acordo com o reitor, a comissão tem agora como missão a regulamentação do processo eleitoral. " A comissão a partir de hoje começa o seu trabalho de  elaborar regulamentação. Tivemos eleições ano passado e o documento já servirá de base. A reitoria se coloca à disposição para apoio no processo eleitoral", frisou ao assinar a homologação dos eleitos.

No ato de posse dos membros eleitos estavam presentes os membros da Comissão Disciplinadora e o Pró-reitor de Ensino, Prof. António Ribeiro da Costa Neto.

A eleição

votacao comissao eleitoralNa tarde da quinta-feira, 13, aconteceu a eleição para escolha dos membros da Comissão Central Eleitoral no campus Manaus Centro (CMC), com a participação de 42 votantes. Foram escolhidos os representantes do segmento docente, discentes e técnicos-administrativos.

Cada segmento será composto por três membros e dois suplentes.

Os escolhidos foram:

Representantes Docentes