Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria Itinerante em visita ao IFAM Campus Humaitá.

Reitoria Itinerante em visita ao IFAM Campus Humaitá.

publicado: 17/05/2019 13h48 última modificação: 17/05/2019 13h48

Reitoria Itinerante em visita ao IFAM Campus Humaitá.

O Reitor do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Professor Antonio Venâncio Castelo Branco, juntamente com a equipe da Reitoria Itinerante, a Pró-Reitora de Administração e Planejamento, Profª Josiane Faraco de Andrade Rocha e o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional Carlos Thiago Garantizado estiveram no Campus Humaitá participando de encontros e reuniões com os departamentos e de atividades de ensino programadas pelo Campus.

Em reunião junto a diretora geral do Campus Humaitá, Aline Penha Pinto, os docentes e técnico-administrativos, a equipe Itinerante ouviu sugestões e recebeu informações, participou também de reunião com representantes de turma a fim de conhecer e ouvir as demandas.

Durante a visita a equipe da reitoria Itinerante também se reunião com os TAE’s, Docentes e Discentes do Campus para tratara do contingenciamento do orçamento na área da educação, foram elencadas as medidas e procedimentos a serem tomados pelo IFAM a fim de que não haja prejuízo a oferta de ensino no Estado, além do contingenciamento foram abordados outros temas como as novas aquisições feitas para atender o Campus e sobre o resultado do concurso público realizado pelo IFAM com o objetivo de fortalecer a força de trabalho do Instituto.