Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria Itinerante realiza sua primeira reunião de 2017 na capital

Notícias

Reitoria Itinerante realiza sua primeira reunião de 2017 na capital

Campus Manaus Zona Leste recebeu o reitor e seus pró-reitores para debater assuntos ligados ao campus
por Ana Paula Batista publicado: 17/04/2017 14h32 última modificação: 17/04/2017 14h33

Na manhã desta segunda-feira, 17, o reitor do IFAM, Antonio Venâncio Castelo Branco e os pró-reitores de Ensino (PROEN), Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPGI), Extensão (PROEX), Desenvolvimento Institucional (PRODIN) e Administração e Planejamento (PROPLAD) esteve reunido com gestores, docentes e técnicos-administrativos do Campus Manaus Zona Leste (CMZL) para buscar ouvir sugestões e críticas e, principalmente, buscar soluções para os problemas enfrentados pelo campus.

Esta foi a primeira reunião do projeto "Reitoria Itinerante" na capital e o objetivo é que cada campus receba os gestores da Reitoria para aproximar as relações com os servidores e a Reitoria. 

Durante sua fala, o reitor também destacou que a Diretoria de Gestão de Pessoas está realizando o mapeamento das necessidades de capacitação e em breve divulgará o diagnóstico dessa pesquisa, propondo o Plano de Capacitação para os servidores para os próximos 5 anos. 

Além de pauta de segurança e as medidas que estão sendo tomadas, outra novidade anunciada pelo reitor é um curso de integração ao Serviço Público para os novos servidores que terá certificação de 20h.

"Entretanto, muitas de nossas atividades demandam recursos e estamos tendo que administrar recursos escassos. O orçamento de 2017 está menor do que o orçamento de 2015 e além disso, os valores estão contingenciados pelo Ministério", informou Castelo Branco.

registrado em: ,