Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final das bolsas para o IFAM Internacional

Resultado final das bolsas para o IFAM Internacional

O intercâmbio em Portugal será no período de setembro de 2017 a fevereiro de 2018
por Ana Paula Batista publicado: 22/06/2017 13h59 última modificação: 23/06/2017 13h16

Saiu o resultado final da seleção de alunos de graduação para o intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal.

A seleção faz parte das atividades do Programa IFAM Internacional gerenciado pela Assessoria de Relações Internacionais. Foram ao todo 8 bolsas de estudo para os cursos de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Processos Químicos, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Tecnologia em Agroecologia e Medicina Veterinária.

Os discentes selecionados pelo edital serão enviados para cursar um semestre acadêmico em Portugal, no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), entre setembro de 2017 e fevereiro de 2018.

RETIFICAÇÃO RESULTADO FINAL

CONFIRA O RESULTADO FINAL

NOTA

Comunicamos aos candidatos que a comissão irá se reunir amanhã, 23, para deliberar incoerência na lista de resultado final. Em seguida publicará a deliberação da comissão.

A COMISSÃO