Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Saiba onde descartar lixo eletrônico na Reitoria do IFAM

Saiba onde descartar lixo eletrônico na Reitoria do IFAM

Coletor está localizado no térreo da Reitoria
por John Brito publicado: 08/03/2018 12h02 última modificação: 09/03/2018 12h32

Desde o ano de 2016, o Instituto Federal do Amazonas vem buscando alternativas eficientes para reduzir o impacto de algumas ações no meio ambiente. Dentre essas ações está a coleta e descarte correto de lixo tecnológico por meio de parceria com a empresa Descarte Correto.

A iniciativa faz parte das ações do Programa de Gestão Ambiental da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRODIN) juntamente com o Departamento de Desenvolvimento Interinstitucional e Intercampi (DDINT).

O coletor está localizado no térreo em frente ao elevador na Reitoria. Os servidores podem descartar pilhas, baterias, calculadoras, celulares, carregadores, placas de computadores, câmeras fotográficas, dentre outros itens.

Participe e descarte corretamente o lixo eletrônico!