Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SAP 19”_ começa a todo vapor.

SAP 19”_ começa a todo vapor.

Semana de Atividade Publicitária 2019 no IFAM.

A 12° edição da Semana de Atividade Publicitária do IFAM a SAP 19”_ aborda um tema atual e de relevância para todos os profissionais de comunicação e marketing.
por publicado: 10/10/2019 17h17 última modificação: 10/10/2019 17h37

Nesta última quarta-feira dia 09 de outubro de 2019, teve início a 12° Semana de Atividade Publicitária do IFAM a SAP 19”_ o evento é organizado e promovido por acadêmicos do 4° período do curso de Tecnologia em Produção Publicitária do IFAM, e o tema deste ano é “os impactos da era digital na comunicação”, com oficinas, workshops, mesas redondas e palestras os alunos vão abordar o tema de maneira objetiva e atual.

No primeiro dia foram diversas as atividades, as 14 horas no Laboratório de Produção publicitaria aconteceu uma oficina de Motion designer com Andréia Guimarães, que abordou o tema visando sua aplicação em campanhas de sucesso.

Ao mesmo tempo acontecia no auditório CDI 02, uma oficina com Andrés Pascal, que abordou o tema “fotografia criativa com o smartphone ” demostrando como essa ferramenta pode facilitar e agilizar nosso dia a dia.

As 15 horas no auditório mini 03 Abrahim Baze Jr. ministrou uma palestra abordando o tema “Pink Money estratégia de marketing ou nicho de mercado? ” trazendo um olhar crítico sobre o assunto Abrahim esclareceu dúvidas a respeito do comportamento desse mercado.

Já no CDI 02 as 16 horas, a palestro foi sobre “storytelling” com Larissa Veloso, a palestrante abordou o tema “o poder do storytelling no marketing de conteúdo” e destacou aspectos e a importância de se transformar uma história em algo realmente emocionante que ficará marcada na memória dos espectadores.

As 19 horas no auditório Jorge Alberto Furtado, aconteceu a cerimônia oficial de abertura do evento deste ano, estiveram presentes na cerimônia várias autoridades do IFAM tais como, o Professor Dr. José Pinheiro de Queiroz Neto Pró-reitor de Pesquisa Pós-graduação e inovação do IFAM, nesse ato representando o reitor do IFAM. A representante do Diretor Geral do Campus Manaus Centro Professora Katia Maria Guimarães diretora de ensino do Campus Manaus Centro, o Representante da Pró-reitoria de Ensino, professor Everton de Moura Arruda,  professora Anne Karynne Almeida representante do curso de Tecnologia em Produção Publicitária, Professor Daniel Luiz Batista representante do DAIC e o Professor André Wilson Archer Pinto Salgado representando a comissão dos orientadores da SAP19_.

Após a solenidade de abertura do evento Jessé Estevam Ex-aluno do curso de Tecnologia de Produção Publicitária de IFAM ministrou uma palestra com o tema “marketing digital e a geração e wows”, e com uma linguagem dinâmica, moderna e direta o palestrante atraiu a atenção dos participantes do evento, fazendo uso de dinâmicas o palestrante destacou a importância do marketing digital para os negócios.

E para fechar o primeiro dia de evento com chave de ouro a atração cultural ficou por conta da talentosíssima Jack Santtos que cantou vários sucessos nacionais e internacionais animando todos os participantes do evento.

Calma que amanhã tem mais.

Acesse o instagran : sap.ifam e fique por dentro do evento.

Mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/dfgk2BphmYaQVfPY6

registrado em: , , ,