Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SAP comemora 10 anos com intensa programação

SAP comemora 10 anos com intensa programação

Evento acontece até sexta-feira, 29 de setembro, no Campus Manaus Centro
por Ana Paula Batista publicado: 26/09/2017 15h17 última modificação: 26/09/2017 16h25

Com o tema “As faces da publicidade: economia, sociedade e cultura”, a turma do 4º período do curso Tecnologia em Produção Publicitária do Campus Manaus Centro (CMC) realiza a Semana de Atividade Publicitária (SAP) que este ano está comemorando 10 anos de atividades.

A abertura aconteceu nesta segunda-feira, 26 de setembro, no auditório CDI 1, no Campus Manaus Centro com a presença do reitor do IFAM, Antonio Venâncio Castelo Branco, da diretora do CMC, Stela Nunes de Melo, do coordenador do curso, Daniel Santos e do chefe do departamento de Informação e Comunicação (DAIC), Jucimar Brito.

Segundo a diretora do campus, o curso existe desde 2001 e é conhecido pela parceria entre alunos e professores na promoção de bons eventos. “Produção Publicitária tem conceito 5 reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou seja, um curso de graduação com conceito máximo. Isso só é possível porque os professores estão sempre estimulando os alunos em novas empreitadas. A SAP é exemplo disso. São 10 anos de sucesso e movimentando o cenário acadêmico”, ressaltou.

O reitor Antonio Venâncio falou sobre o crescimento do curso de Publicidade e a importância dos professores pioneiros do curso. “É notória a relevância que o curso de Produção Publicitária tem hoje em Manaus e isso vem sendo reconhecido ao longo dos anos com tantos prêmios conquistados. Entretanto, vale ressaltar que tais resultados foram alcançados com várias mãos trabalhando conjuntamente e aqui eu deixo o reconhecimento in memoriam ao professor Raul e aos professores Soraia, Darcília e Amarildo”, destacou o reitor.

Parceria com Portugal

Na oportunidade, o reitor do IFAM informou que será ampliada a parceria com o Instituto Politécnico do Porto (IPP) e que ainda este ano será assinadA a parceria com o projeto europeu LAPASSION que terá financiamento do Erasmus+.

Homenagem

Alunos e organizadores do evento aproveitaram a oportunidade para homenagear o professor Everton Arruda pelo tempo de serviço prestado e pela dedicação incondicional ao curso e aos alunos. A placa de homenagem foi entregue pela filha do professor.

A SAP acontece até sexta-feira, 29 de setembro, com diversas palestras, minicursos, mesas-redondas e diversos convidados renomados do mercado amazonense.

registrado em: , ,