Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Segundo dia da SAP 19”_ recheado de conteúdo relevante e atrações incríveis.

Segundo dia da SAP 19”_ recheado de conteúdo relevante e atrações incríveis.

As novas linguagens na área da comunicação deram o tom neste segundo dia as SAP 19”_.

O K-POP roubou a cena nesse segundo dia da SAP 19”_.
por publicado: 11/10/2019 12h40 última modificação: 11/10/2019 12h40

A Semana de Atividade Publicitária (SAP 19”_) chega ao seu segundo dia com atrações incríveis e conteúdos relevantes.

A programação do dia 10 de outubro na SAP 19” contou com oficinas, palestras, mesas redondas, exibição de curtas e atrações culturais. As 14 horas no Laboratório de Produção Publicitária aconteceu a oficina de Inboud Marketing com Ana Karen Sales, que tratou do tema “técnicas de SEO para melhorar o posicionamento de sites”

Ao mesmo tempo na sala 03, os profissionais da Gracom promoviam uma oficina sobre os primeiros passos no mundo do áudio visual, sem dúvida uma bela oportunidade para quem se capacitar para um mercado cada vez mais exigente.

Também as 14 horas no auditório mini 03 acontecia uma palestra com o tema “a importância do trafego na estratégia do Marketing digital” ministrada por Eliana Pinheiro, que abordou o tema com uma linguagem atual e objetiva afim de destacar aspectos importantes no caminho para quem quer fazer uso desta ferramenta.

As 15 horas acontecia no CDI 02 a exibição de curtas e com o tema “amazonas em cena”, Caio Pimenta promoveu discussões a respeito da produção da última década no Amazonas.

Já no CDI 1 também as 15 horas acontecia a palestra “o uso do big data para mapear consumidores e acertar na estratégia”, Rejanne Bulbol tratou desse tema tão relevante e atual, destacou técnicas e dados importantes no uso dos big datas para o mercado publicitário.

As 16 horas no hall do CDI 1 aconteceu um café literário com Juliana Alves, Monique Braga e Renan Gardini, que abordaram o tema “os livros e as tecnologias”, trataram de como incentivar a leitura na era digital.

As 17 horas a atração cultural K-spot roubou a cena no hall do CDI 1, o espaço K-POP na SAP 19”_ animou todos, com músicas atuais e visual característicos os grupos colocaram a galera para dançar.

Já as 19 horas, na sala 03 aconteceu a oficina “mídia na prática, como criar um pedido de inserção”, Esley Cavalcante promoveu uma oficina pratica de como criar um pedido de inserção, a cereja do bolo das agências.

No CDI 1 aconteceu uma mesa redonda com o tema “das redes a ruas: o uso da internet como canal de comunicação organizacional”, a mesa contou com a participação de: André Whilson Archer Pinto o (Deco) como mediador, Professor Dalmir Pacheco, a jornalista Jessica Botelho e Larissa Pacheco publicitária e CEO da Comunica Acessível. Os participantes discutiram e trouxeram à baila diversas hipóteses relacionadas ao uso da internet e os impactos da mesma no comportamento e na percepção da sociedade nos dias atuais.

Calma que ainda tem a sexta-feira.