Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de bolsistas

Seleção de bolsistas

por publicado: 23/03/2021 18h29 última modificação: 23/03/2021 18h29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas através da Diretoria de Educação a Distância tornou pública a seleção de  bolsistas da Equipe de Professores Formadores, Tutores Presenciais e a Distância e Coordenadores de Curso para as Pós-Graduações lato sensu em Gestão Pública, Gestão em Saúde e Docência para a Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Aberta do Brasil com fomento da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Os cursos serão ofertados neste semestre ainda com previsão de início em 22 de abril.

São 3 vagas para coordenadores de curso, 23 vagas para tutores com atuação presencial e a distância e 29 vagas para professores formadores dos cursos.

Os coordenadores fazem jus a bolsa entre R$ 1.100,00 e R$ 1.400,00 mensais a durante a vigência do curso a depender do enquadramento como Coordenador de Curso I ou II. Os tutores fazem jus a bolsa de R$ 765,00 mensais durante a vigência dos cursos e os professores formadores fazem jus a bolsa entre R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00 a cada 15h de atuação a depender do enquadramento como Professor Formador I ou II.

As inscrições ocorrem entre 19 de março e 9 de abril.

Participe!

Para maiores informações no link: http://ead2.ifam.edu.br/selecao/processos-seletivos-2021-1