Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de tutores para o Programa Universidade Aberta do Brasil

Seleção de tutores para o Programa Universidade Aberta do Brasil

As vagas são destinadas para tutoria nos cursos de licenciatura em Física e Pedagogia.
por Vanessa Sena publicado: 09/02/2017 07h47 última modificação: 09/02/2017 07h49

Está disponível edital para seleção de tutores presenciais bolsistas do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) para atuação nos cursos de licenciaturas em Física e Pedagogia, ofertados na Modalidade de Educação a Distância (EaD).

As inscrições ocorrerão de 13 a 17 de fevereiro de 2017, exclusivamente de forma presencial nos Polos UAB localizados nos municípios de Coari (AM), Lábrea (AM), Boa Vista (RR) e Mucajaí (RR).

Documentos para download:

Edital 09/2017