Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção interna para programa ELAP 2015

Seleção interna para programa ELAP 2015

Processo Seletivo

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), por meio da Diretoria de Relações Interinstitucionais,dilvulga chamada de seleção interna para o Programa Líderes Emergentes das Américas
por publicado: 01/04/2015 20h52 última modificação: 30/07/2015 13h14

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), por meio da Diretoria de Relações Interinstitucionais, dilvulga chamada de seleção interna para o Programa Líderes Emergentes das Américas - ELAP para estudantes regularmente matriculados no IFAM nos cursos de Tecnologia em Automação Industrial eTecnologia em Produção Publicitária.

Serão oferecidas duas bolsas integrais que consistem em $7.200 dólares canadenses por 4 meses, administradas pelas instituições canadenses anfitriãs, e compreendem transporte aéreo, visto para o Canadá, seguro-saúde, livros e equipamentos (exceto computadores) e despesas com moradia.

Para concorrer as vagas o estudante deve ter idade igual ou superior a 18 anos; Ter integralizado, no momento da inscrição, no mínimo o segundo semestre, e no máximo o penúltimo; Ter coeficiente igual ou superior a 7,0; Ter fluência na Língua Inglesa e não ter participado do Programa ELAP anteriormente.

As inscrições para o processo de pré-seleção deverão ser feitas na Pró-Reitoria de Extensão – PROEX / Diretoria de Relações Interinstitucionais e Comunitárias - DIRINTER, no Prédio da Reitoria do IFAM, Rua Ferreira Pena, 1109 - Centro, no período de 06 a 08 de abril de 2015, das 8h às 17h.

Confira Chamada AQUI.

ANEXOS: