Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção para Acampamento Internacional da Juventude

Seleção para Acampamento Internacional da Juventude

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de junho. O estudante selecionado receberá passagens para participar do evento.
por Vanessa Sena publicado: 23/06/2016 09h15 última modificação: 23/06/2016 09h15

A Assessoria de Relações Internacionais está com edital aberto para seleção de um aluno para participar do Acampamento Internacional da Juventude (International Youth Camp), que ocorrerá em Vitória (ES), com a participação de estudantes da Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

As inscrições para o processo de pré-seleção deverão ser feitas através do e-mail internacional@ifam.edu.br até o dia 28 de junho de 2016, com a apresentação dos documentos exigidos em edital.

O estudante selecionado a participar do evento receberá a passagem aérea de ida e volta (Manaus–Vitória–Manaus). As demais despesas, como transporte, alimentação e hospedagem serão de responsabilidade da organização, conforme regulamento do evento.

Sobre o acampamento

Esta edição terá como tema ‘O estudante da Educação Profissional e Tecnológica no século XXI’, buscando aprimorar o espírito de liderança e trabalho colaborativo.

O acampamento é um pré-evento do Congresso Internacional da Federação dos Colleges e Politécnicos (World  Federation  Congress  of  Colleges  and  Polytechnics – WFCP).

Confira o edital AQUI.

Formulário AQUI.