Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana de Construção do PPPI do IFAM.

Notícias

Semana de Construção do PPPI do IFAM.

FAÇA PARTE DA CONSOLIDAÇÃO DA IDENTIDADE DO IFAM.

FAÇA PARTE DA CONSOLIDAÇÃO DA IDENTIDADE DO IFAM.
publicado: 19/06/2018 16h31 última modificação: 20/06/2018 15h32

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas IFAM convida todos os campi a participarem da SEMANA do PPPI o Projeto Político Pedagógico Institucional, que tem por finalidade identificar, retratar a identidade e as intencionalidades do IFAM. E por se tratar de um momento histórico, o IFAM conta com a colaboração de todos os campi na construção desse PPPI que irradiará as intenções e afirmará sua identidade como instituição de Ensino da rede Federal.

A Semana do PPPI deve representar esse momento de construção, que exige o envolvimento de todos: diretor geral, equipe técnica-administrativa e pedagógica, professores, alunos e membros da comunidade local.

Nosso objetivo é tornar esse momento eficaz a fim de ultrapassar a finalidade burocrática desse documento afirmando e valorizando a identidade dos Institutos Federais.  

Nesse sentido, para que esse momento aconteça de forma integral é necessário ousadia, discussão, reflexão, desejo de renovação e, sobretudo o envolvimento de todos em uma ação coletiva para um Projeto do Coletivo.

 Confira o cronograma de ações da Semana do PPPI clicando aqui.

A base legal para esta construção é a Lei N° 11.892, de 29 de dezembro de 2008.