Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana de Informática do IFAM 2017

Semana de Informática do IFAM 2017

Evento acontece de 25 a 27 de outubro com o tema: "Tendências de Pesquisa, Mercado e Inovação".
por publicado: 21/09/2017 08h08 última modificação: 10/10/2017 17h11

O Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro, representado pelo Departamento Acadêmico de Informação e Comunicação, realizará no período de 25 a 27 de outubro de 2017, a Semana de Informática do IFAM, com o tema: "Tendências de Pesquisa, Mercado e Inovação", com o objetivo de promover um diálogo produtivo sobre tendências de mercado, pesquisa e inovação na área de Informática. A programação do evento é composta por palestras e minicursos oferecidos por diversas instituições e empresas com destaque nos cenários local e nacional. Serão emitidos certificados de participação para fins de comprovação de horas complementares. Durante o credenciamento será arrecado 1 kg de alimento de cada participante. Os alimentos arrecadados serão destinados à LACC (Liga Amazonense Contra o Câncer).

Público-alvo: estudantes dos diversos níveis, professores e profissionais da área.

Período de inscrição: 21 de setembro a 24 de outubro de 2017.

Para se inscrever, acesse o link e escolha as atividades de sua preferência.

Participe deste evento!