Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEMINÁRIO SOBRE INTERNACIONALIZAÇÃO NO IFAM

Notícias

SEMINÁRIO SOBRE INTERNACIONALIZAÇÃO NO IFAM

SEMINÁRIO SOBRE INTERNACIONALIZAÇÃO NO IFAM
publicado: 24/08/2018 14h13 última modificação: 24/08/2018 14h13

O Instituto Federal do Amazonas precisamente no Campus Manaus Centro, realizará no dia 27 de agosto, um seminário com o tema: “Integrando Experiências”, buscando divulgar os programas de intercâmbio que são ótimas oportunidades, bem como as possibilidades de qualificação por meio de convênios internacionais e encorajar os servidores e discentes a participarem das ações de internacionalização da instituição.

Um dos maiores objetivos é aumentar o contato da cooperação acadêmica internacional e também divulgar as experiências do corpo de discentes e servidores do IFAM. O credenciamento iniciará às 8h da manhã e contará com relatos de experiência sobre servidores que trabalham fora do país, exposição de banners, além de oportunidades de capacitação para os presentes.

Formação de professores na Finlândia, Mobilidade de professores no Canadá, Imersão de servidores no Canadá e Procedimentos e Orientações aos servidores/discentes sobre as ações internacionais serão alguns dos temas que serão abordados no evento. Será uma ótima ocasião para aprender mais sobre a internacionalização no IFAM e se preparar para quando uma oportunidade assim chegar.

Confira aqui a programação do evento.