Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Serão ofertadas 25 vagas para disciplinas dos cursos de licenciaturas em Pedagogia e Física

Edital prevê a seleção de professores que compõem o quadro efetivo do Ifam.
por publicado: 03/03/2020 14h24 última modificação: 03/03/2020 14h24

A Coordenação Geral do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) comunica, por meio da Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), a previsão de abertura de edital de seleção de Professores Formadores I e II para ministrar disciplinas dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Física.

O edital estará disponível até a segunda quinzena do mês de março de 2020 e prevê a seleção de professores que compõem o quadro efetivo do Ifam para ministrar aulas na modalidade de educação a distância, com vínculo de bolsista.

As convocações dos aprovados para ministrar as aulas ocorrerão conforme calendário de oferta das disciplinas previstas em edital e de acordo com os cursos ativos. Serão ofertadas 25 vagas.

Confira os documentos:

Comunicado – Edital