Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores do Instituto Federal do Amazonas Participam de palestra sobre elaboração de convênios.

Notícias

Servidores do Instituto Federal do Amazonas Participam de palestra sobre elaboração de convênios.

Servidores do Instituto Federal do Amazonas Participam de palestra sobre elaboração de convênios.
publicado: 21/01/2019 17h18 última modificação: 21/01/2019 17h18

Nesta segunda feira dia 21 de janeiro, cerca de 23 servidores do Instituto Federal do Amazonas IFAM participaram de palestra sobre elaboração de convênios, a palestra foi ministrada por Vitor Lopes, o palestrante é servidor da Suframa e abordou diversos aspectos sobre a elaboração de projetos e convênio oriundos do IFAM.


Durante, mais de 2 horas, cerca de 23 servidores do IFAM acompanharam atentamente as explanações do palestrante. Com diversos exemplos de casos ocorridos em diversas instituições, o palestrante abordou de forma dinâmica as experiências e os aspectos que compõem a elaboração dos convênios. A palestra tem o objetivo de capacitar servidores para atuarem com a elaboração de projetos de convênios e parcerias do Instituto Federal do Amazonas.

Ao final o Reitor do IFAM Professor Antonio Venâncio Castelo Branco parabenizou a iniciativa e disse que a reitoria estará sempre apoiando ações nesse sentido, pois a instituição vem crescendo e precisa estar preparada para atender as essas demandas.