Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Contribuições para Minuta de Regulamento de Estágio no IFAM

Contribuições para Minuta de Regulamento de Estágio no IFAM

Este processo visa obter contribuições para o documento final do estágio.
por Ana Paula Batista publicado: 13/11/2015 20h39 última modificação: 16/11/2015 08h59
A Comissão Central do Regulamento do Estágio do IFAM disponibiliza à Comunidade Acadêmica a Minuta Preliminar que trata das orientações e procedimentos do Estágio para os Cursos Técnicos, Superiores de Tecnologia e Bacharelados, além da Minuta Preliminar dos Cursos de Licenciaturas.
Neste sentido, solicitamos o envio das contribuições até a data do dia 23 de Novembro 2015, impreterivelmente, para o email: minuta.estagio@ifam.edu.br

Identifique o artigo e faça suas contribuições.

O Estágio é o ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de estudantes que estejam regularmente matriculados em um dos cursos do IFAM, seja na Educação Superior ou na Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas suas diversas formas e modalidades.

Saiba mais sobre as minutas abaixo:

Minuta do Regulamento de Estágio Técnico Tecnologias e Bacharelados

Minuta do Regulamento de Estágio das Licenciaturas