Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SISU: IFAM divulga 2ª chamada

SISU: IFAM divulga 2ª chamada

Matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro, de 8h às 12h, nos campi.
por Ana Paula Batista publicado: 04/02/2016 18h22 última modificação: 04/02/2016 18h22

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) divulgou na tarde desta quinta-feira, 04 de fevereiro, a lista de 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) com vagas disponibilizadas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para os campi Manaus Centro (CMC) e Manaus Distrito Industrial (CMDI).

ACESSE A LISTA:

2ª Chamada - SISU

As matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro, de 8h às 12h, nos campi. Os documentos necessários para a matrícula são:

1. Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e fotocópia);
  2. Histórico Escolar do Ensino Médio (original e fotocópia);
  3. Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia);
  4. Carteira de Identidade (original e fotocópia);
  5. Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e fotocópia);
  6. Comprovante de residência com CEP atualizado (original e fotocópia);
  7. Comprovante do Serviço Militar, para o sexo masculino, se maior de 18 anos (original e fotocópia);
  8. Título de Eleitor, se maior de 18 anos (original e fotocópia);
  9. 03 (três) fotografias 3X4, recentes de frente;
  10. Boletim do ENEM dos anos de 2013 ou de 2014, conforme opção realizada no momento da inscrição, validado no ato da matrícula.