Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SNCT: palestra sobre modelo finlandês de educação

SNCT: palestra sobre modelo finlandês de educação

O Campus Manaus Zona Leste recebeu os professores que participaram do programa Professores para o Futuro.
por Vanessa Sena publicado: 23/10/2015 16h44 última modificação: 23/10/2015 16h44

Com o objetivo de multiplicar os conhecimentos adquiridos durante o programa Professores para o Futuro – parceria entre o Governo Federal e instituições finlandesas, o Instituto Federal do Amazonas (IFAM), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPGI), tem promovido o ciclo de palestras ‘O Modelo Finlandês de Educação: conceitos e aplicações’.

Nesta quinta-feira durante a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), o Campus Manaus Zona Leste (CMZL) recebeu os professores dr. José Pinheiro de Queiroz Neto, dr. Paulo Henrique Rocha Aride e MSc. Gyovanni Augusto Aguiar Ribeiro para conhecer um pouco sobre a experiência vivenciada por eles na Finlândia, nos anos de 2014 e 2015.

Além do CMZL, a palestra já foi apresentada ao público da Feira Norte do Estudante 2015, aos alunos e docentes do Mestrado em Educação Profissional do Campus Manaus Centro (CMC) e à comunidade acadêmica do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI). Em breve, outros campi do IFAM receberão a atividade também.

registrado em: , , ,