Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solenidade de posse da diretora geral do IFAM-Campus Itacoatiara

Solenidade de posse da diretora geral do IFAM-Campus Itacoatiara

por publicado: 15/08/2023 10h44 última modificação: 15/08/2023 10h44

A professora Francinete Soares Martins tomou posse do cargo de diretora geral do Instituto Federal do Amazonas - Campus Itacoatiara (IFAM - CITA). A solenidade, que reuniu membros da comunidade acadêmica e autoridades locais, ocorreu na manhã da última sexta-feira (11), no auditório da unidade de ensino, e foi presidida pelo reitor da instituição, professor Jaime Cavalcante Alves.

Após a consulta eleitoral para escolha de diretores gerais dos Campi do IFAM realizada em abril deste ano, Francinete é a quinta diretora a tomar posse. A próxima solenidade ocorrerá no dia 21 de agosto no Campus Maués, quando Carlos Roberto será conduzido ao cargo de diretor geral da unidade de ensino.