Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Temas para prova didática do Processo Seletivo de Docentes

Temas para prova didática do Processo Seletivo de Docentes

Os aprovados serão contratados temporariamente
por Ana Paula Batista publicado: 15/09/2016 15h43 última modificação: 15/09/2016 16h56

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) divulgou nesta quinta-feira, 15 de setembro, os temas para a prova de desempenho didático do Processo Seletivo Simplificado - edital nº004/2016. Confira os temas clicando AQUI

Os candidatos participantes devem conferir o tema relativo à área/disciplina.  Os 11 aprovados serão contratados para atuar temporariamente nos campi: Manaus Zona Leste, Maués, São Gabriel da Cachoeira e Tefé.

Editais e outras informações CLIQUE AQUI

A remuneração varia de R$ 2.968,78 a R$ 5.426,30, dependendo da titulação e carga horária escolhida. Além da remuneração serão concedidos aos candidatos contratados os benefícios de auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.