Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Último dia para avaliar o IFAM pela CPA

Notícias

Último dia para avaliar o IFAM pela CPA

Resultados da Comissão Própria de Avaliação (CPA) refletem os serviços e a estrutura da instituição, na visão do público interno
por Ana Paula Batista publicado: 09/03/2018 11h11 última modificação: 15/03/2018 09h59

Termina no dia 15 de março, o prazo para alunos, professores e técnicos-administrativos dos campi da capital (Manaus Centro, Manaus Zona Leste e Manaus Distrito Industrial), Lábrea, Coari e Tefé responderem ao questionário proposto pela  Comissão Própria de Avaliação (CPA) que avalia a instituição tanto no ensino quanto na infraestrutura e oferta de serviços.

É de suma importância o preenchimento do formulário, pois é através da coleta de dados que o planejamento acadêmico é feito com foco na melhoria da qualidade do ensino, produção do conhecimento e da extensão. Por meio da CPA será possível identificar os pontos fortes da instituição e atuar nas fragilidades existentes.

Para participar basta acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG) e em menos de 10 minutos você estará contribuindo na melhoria da qualidade do ensino ofertado pelo IFAM e dos serviços oferecidos pela instituição. 

registrado em: