Você está aqui: Página Inicial > Notícias > V Encontro de Representantes de Bibliotecas do Instituto Federal do Amazonas

V Encontro de Representantes de Bibliotecas do Instituto Federal do Amazonas

publicado: 12/11/2018 09h30 última modificação: 12/11/2018 09h30

Durante os dias 21 e 22 de novembro, ocorrerá o V Encontro de Representantes de Bibliotecas do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) - V ERBI.

O Encontro ocorre anualmente desde 2014 sempre com êxito, é um momento importante para que os bibliotecários e demais servidores que atuam nas bibliotecas do IFAM possam realizar capacitações na área em que atuam, além de trocarem experiências e tirarem dúvidas. O evento também é aberto a todos os interessados.

O evento tem como objetivo proporcionar um momento de capacitação dos bibliotecários em vista dos novos serviços e produtos implantados no Sistema Integrado de Bibliotecas do IFAM (SIBI). O SIBI foi institucionalizado no dia 23 de junho de 2017.

Nesta edição do ERBI será realizado o lançamento do Repositório Institucional do IFAM, que acontecerá no primeiro dia do evento, bem como do Manual do TCC IFAM.

Também teremos palestras sobre editoração científica, inteligência emocional, redes sociais e treinamentos de base de dados.

Mais informações e inscrições em: