Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vaga aberta para tutor do Programa de Educação Tutorial (PET)

Notícias

Vaga aberta para tutor do Programa de Educação Tutorial (PET)

Inscrições ocorrem até 08 de dezembro
por Milton Barros publicado: 01/12/2016 13h17 última modificação: 01/12/2016 13h24

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) abre Processo Seletivo para selecionar tutor para o Programa de Educação Tutorial (PET). O professor tutor de grupo PET receberá mensalmente bolsa de tutoria de valor equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas de doutorado. A bolsa de tutoria terá duração de 03 (três) anos, renovável por igual período.

O PET no âmbito do IFAM tem sido desenvolvido pelo grupo vinculado ao curso de Ciências Biológicas, do Campus Manaus Centro, orientado pelo princípio da indissociabilidade entre o ensino, pesquisa, inovação e extensão.

As inscrições serão realizadas nos dias 30 de novembro a 08 de dezembro de 2016. Os documentos exigidos em Edital devem ser entregues em envelope lacrado no protocolo da Reitoria (Rua Ferreira Pena, nº 1109, Centro). O(a) candidato(a) deverá entregar a documentação completa descrita no item 7 em envelope lacrado, endereçando-o à Diretoria de Desenvolvimento da Educação Superior, incluindo na capa do envelope nome completo do candidato e o número do edital para o qual pleiteia uma vaga.

CONFIRA O EDITAL:

EDITAL Nº26 - TUTOR PET

registrado em: ,