Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas abertas para bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET)

Vagas abertas para bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET)

Processo Seletivo irá selecionar alunos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas como bolsistas no PET
por Ana Paula Batista publicado: 13/10/2016 08h45 última modificação: 13/10/2016 08h50

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) abre Processo Seletivo para selecionar alunos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas que atuarão como bolsistas no Programa de Educação Tutorial (PET). O valor da bolsa é de R$400 e os bolsistas desenvolverão atividades no âmbito do ensino, pesquisa e extensão.

São duas vagas disponíveis: uma para aluno que esteja no 2º período e outra para o 4º período.  As inscrições serão realizadas nos dias 13 a 14 de outubro de 2016. Os documentos exigidos em Edital devem ser entregues em envelope lacrado no Protocolo da Reitoria do IFAM, localizada na Rua Ferreira Pena, nº 1.109, Centro, devendo constar na capa do envelope: EDITAL Nº 20/2016 – PET/Bio e NOME COMPLETO DO(A) CANDIDATO(A).

O resultado será divulgado no próximo dia 20 de outubro de 2016, no site do IFAM. Outras informações consultar o edital abaixo:

EDITAL Nº 20/2016 - PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL

registrado em: