Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Homologação das inscrições do EJIF Games 2021.

Homologação das inscrições do EJIF Games 2021.

por publicado: 01/06/2021 15h13 última modificação: 01/07/2021 16h05

A coordenação do EJIF divulgou o resultado da homologação das inscrições.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

A coordenação do EJIF etapa estadual divulgou a errata do regulamento geral do EJIF Games 2021.

Errata do regulamento geral

A coordenação do EJIF etapa estadual divulgou as erratas dos regulamentos para Free Fire e LOL, confira as erratas na integras nos links a baixo.

Errata regulamento FREE FIRE

Errata regulamento LOL

Em junho, no período de 25/06 a 02/07/2021 os alunos regularmente matriculados do IFAM que gostam de jogos eletrônicos terão uma novidade: o eJIF Games 2021, o Campeonato de Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais.

No âmbito do IFAM, haverá a divisão em etapa local e estadual, classificatórias para a etapa nacional. As equipes de estudantes-atletas e os estudantes-atletas vencedores em suas respectivas modalidades serão classificados e representarão o IFAM na etapa nacional, que está prevista para acontecer em setembro. Todas as etapas serão realizadas exclusivamente em ambiente virtual, respeitando o distanciamento social.

Nas modalidades Free Fire e League of Legends, a composição das equipes poderá ser integralmente feminina, masculina ou mista. As equipes também poderão ser compostas por estudantes-atletas de cursos diferentes, além de possibilitar a inscrição de titulares e reservas. Já para a modalidade Xadrez Arena, individual, haverá a disputa masculina e feminina.

Poderão inscrever-se para participar da etapa estadual todos os estudantes regularmente matriculados em cursos regulares do IFAM (Ensino Médio, Integrado, Cursos Técnicos, Graduação, Pós-Graduação e EJA), independentemente da idade, desde que estejam participando normalmente das aulas e das atividades acadêmicas. Além disso, é importante destacar que os estudantes-atletas deverão utilizar exclusivamente seus próprios equipamentos e conexão à internet para participarem do eJIF Games.

As inscrições da etapa estadual poderão ser realizadas entre os dias 17 de junho a 21 de junho, de forma gratuita, mediante o preenchimento de formulário eletrônico com o envio anexo de documentos comprobatórios e autorizações necessárias, em link que será disponibilizado pela Comissão Organizadora do IFAM, nesta página, a partir do dia 16 de junho.

Fiquem atentos às datas:

- 16.06.2021: Disponibilização do link com Formulário Eletrônico de Inscrição; (Link: a ser disponibilizado neste espaço)

- 17.06.2021: Início das inscrições;

- 21.06.2021: Fim das inscrições;

- 23.06.2021: homologação das inscrições;

- 25.06.2021 – 19h00: Abertura oficial do evento

- 26.06.2021 – 10h:00 Reunião de Sorteio e orientações técnicas;

- 28.06.2021: Data prevista para o início das competições;

- 02.07.2021: Data prevista para o término das competições.

REGULAMENTO_GERAL-_eJIF_2021_fase_ESTADUAL_IFAM

Regulamento_Free_Fire_eJIF_2021_estapa_estadual_IFM

Regulamento_LoL_eJIF_2021_fase_estadual_IFAM

Regulamento_Xadrez_eJIF_2021_fase_estadual_IFAM

Ficha_de_inscrio_eJIF_fase_estadual_IFAM_2021

Venha fazer parte desse time vencedor !