Você está aqui: Página Inicial > Gestão de Pessoas > Notícias > NOTA INFORMATIVA CONJUNTA PROPLAD/DGP/REITORIA

Notícias

NOTA INFORMATIVA CONJUNTA PROPLAD/DGP/REITORIA

NOTA INFORMATIVA CONJUNTA PROPLAD/DGP/REITORIA
por Mayara publicado: 28/09/2018 10h35 última modificação: 17/06/2020 14h59

NOTA INFORMATIVA CONJUNTA PROPLAD / DGP / REITORIA

A Pró-reitoria de Planejamento e a Diretoria de Gestão de Pessoas DGP considerando a necessidade de trazer esclarecimentos a toda comunidade IFAM

Informa: 

 1-Concurso Público:  O processo de contratação de empresa especializada em prestação de serviços para realização de concurso público do IFAM está em fase de concretização. Estando prevista a publicação do edital para outubro de 2018.

2- Remoção: A consolidação das remoções referentes ao Edital de Remoção nº 01/2017-IFAM ocorrerá quando a entrada do efetivo exercício do candidato aprovado no concurso público, que ocupara a vaga do servidor classificado, conforme previsto no Anexo I do Edital de remoção.

Considerando a necessidade da Resolução nº 39-CONSUP/IFAM/2017 ser revisada, a DGP está elaborando uma nova minuta que será submetida a todos os servidores do IFAM, visando a criação de cadastro permanente de remoção de servidores do IFAM.

3-Redistribuição: A DGP está trabalhando na elaboração do Edital de redistribuição e, posteriormente, será devidamente divulgado a comunidade IFAM para apreciação e contribuição, após a consolidação do concurso público e do edital de remoção nº01/2017.

Dowload da nota na íntegra.