SIPAC - Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos
O SIPAC informatiza os fluxos da área administrativa através da informatização de todo o orçamento distribuído no âmbito interno e das requisições que demandam este orçamento (Material, Passagens, Diárias, Suprimento de Fundos, Auxílio Financeiro, prestações de serviço pessoa física e jurídica, etc). Informatiza também os almoxarifados (centrais e setoriais), todo o controle patrimonial, as compras e licitações, o controle de atas e pedidos em registros de preços, o acompanhamento de entrega de empenhos (liquidação), o controle de obras e manutenções de bens imóveis, a aquisição de livros pela biblioteca, as faturas de água e energia, o controle dos contratos e convênios celebrados, o fluxo de processos e documentos eletrônicos, o registro e pagamento de bolsistas, o acompanhamento das despesas com automóveis e combustíveis. O SIPAC também disponibiliza portais de informações para os pró-reitores, para a auditoria interna e para a fundação. (https://www.info.ufrn.br/wikisistemas/doku.php?id=suporte:sipac:visao_geral).
Manuais
- Protocolo
- Catálogo de Materiais
- Calendário de Solicitação De Cadastro De Material
- Ativar Material
- Cadastrar Material
- Desativar Material
- Listar/Alterar Material
- Registrar Autorizador Técnico
- Listar/Alterar Descritor de Material
- Cadastrar Grupo de Material
- Cadastrar Subgrupo de Material
- Listar/Alterar Subgrupo de Material
- Atender Solicitações de Atualização de Preço de Material
- Atender Solicitações de Cadastro de Material
- Almoxarifado