RECADASTRAMENTO ANUAL
Para proceder com o recadastramento, os servidores, aposentados e pensionistas deverão acessar o módulo de “Assistência à Saúde Suplementar” na plataforma do SouGov.br, escolher o procedimento “Alterar/Recadastrar”; e preencher as informações solicitadas. Esse processo deverá ser realizado em data informada previamente, após essa data aqueles que não procederem com o recadastramento terão seus benefícios cancelados, tendo em vista as novas regras sistêmicas implementadas.
FLUXOS PROCESSUAIS
Etapa | Responsável | Atividade |
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1 | Servidor Interessado | Os servidores, aposentados e pensionistas deverão acessar o módulo de “Assistência à Saúde Suplementar” na plataforma do SouGov.br, escolher o procedimento “Alterar/Recadastrar”; e preencher as informações solicitadas |
2 | CGP/DBQVS | O requerimento é analisado pela unidade de gestão de pessoas, que defere com despacho no sistema caso esteja correto. Caso haja algum erro ou falta de documentação o requerimento é devolvido ao servidor com despacho informando a necessidade de correção |
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