Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Gestão de Pessoas > Notícias > Projeto Mulheres do IFAM: Promovendo Igualdade e Empoderamento no Ambiente de Trabalho

por publicado: 29/02/2024 11h50 última modificação: 02/07/2024 15h53

O Projeto Mulheres do IFAM tem como missão central promover ações que visem à igualdade de gênero no ambiente de trabalho, concentrando esforços na valorização e empoderamento das servidoras do Instituto Federal do Amazonas (IFAM).

Em celebração ao mês da mulher, o projeto busca fomentar discussões significativas por meio da palestra intitulada “Mulheres do IFAM: Um Diálogo sobre Autoestima e Autoconfiança no Ambiente de Trabalho”. A palestra abordará temas relevantes como imagem pessoal, Dress Code e automaquiagem no contexto profissional, e contará com a participação especial da renomada consultora de imagem e estilo, Sra. Nathália Morgana Garcia.

Detalhes do Evento:

🗓️ Data: 12 de março de 2024

⏰ Horário: 14h

📍 Local: Campus Manaus Centro (Auditório Mini 3)

A palestra visa proporcionar um espaço de reflexão e aprendizado, contribuindo para o fortalecimento da autoestima e confiança das mulheres no ambiente de trabalho. A presença da consultora Nathália Morgana Garcia enriquecerá a discussão, oferecendo insights valiosos sobre a importância da imagem pessoal e do empoderamento feminino no cenário profissional.

Para participar, solicitamos a gentileza de efetuar a inscrição por meio do seguinte link: https://forms.gle/C5qVNt2WLh8BvQbX7

Junte-se a nós nesse momento de aprendizado e construção de um ambiente de trabalho mais igualitário e empoderador. Contamos com a sua presença!